terça-feira, 22 de novembro de 2011

JORI

São José dos Campos recebe as delegações da 15ª Final Estadual dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) que serão realizados entre os dias 23 e 27 de novembro.

O Jori é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte e Fundo Social de Solidariedade dos municípios que sediam as etapas regionais ou a final.

O evento tem como finalidade estimular a população idosa à prática de atividades esportivas. Atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez serão as modalidades adaptadas a pessoas com mais de 60 anos..

NOSSA ESCOLA VAI RECEBER UMA DAS DELEGAÇÕES. MINHAS ESTRELINHAS FARÃO A RECEPÇÃO COM A APRESENTAÇÃO DE UM MUSICAL. DEPOIS COLOCO AQUI AS FOTOS.
Jogos Regionais do Idoso 2011

3 comentários:

  1. Ivelise querida!
    Estou com saudades das estrelinhas.
    Parabéns pela alegria que elas irão proporcionar
    a essa delegação. Já estou vendo o sucesso.
    Abraços e uma linda tarde pra ti e para as estrelinhas.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja a de Santos. Minha mãe faz parte dos atletas.... :)

    ResponderExcluir
  3. Realmente assisti e achei desonestidades no julgamentos por parte dos jurados em determinadas coreografias.....Deus meu a sincronização da coreografia de country estavam totalmente fora e com muitos erros e nemutilazaramo espaço todo da quadra...Afinal cada Jori os jurados julgam diferentes?Coreografia de dança....para meu conceito é dançar e não ter tantos passos repititivos e alegorias como se fosse um carnaval....Coisa ridicula A cidade de Jundiai pegar colocação de quarto lugar quando Sorocaba muito bem vestidos e melhores coreografados e sincronizados ficarem ao léu.....acho que dançar melhor não significa nada e acho melhor nem ter regras então......Gente fora do espaço permitido...nossa quantos erros em coregrafias entre as melhores.....Agora faz favor o primeiro lugar sem comentarios.............

    ResponderExcluir